22/02/2010 - Para comemorar os 30 anos do Tamar e 20 da sua base de pesquisa, o Tamar/Ubatuba, São Paulo, fez festa em janeiro (22), no Centro de Visitantes.
↓
Para comemorar os 30 anos do Tamar e 20 da sua base de pesquisa, o Tamar/Ubatuba, São Paulo, fez festa em janeiro (22), no Centro de Visitantes, com várias atrações como os músicos Paulo (flauta e sax) e Galvão (violão), o grupo Concertada e a contadora de histórias Mariza Taguada, que mostrou ao público a cultura caiçara através de lendas e causos de Ubatuba. Em seguida, a banda local do Tamar, Os Cascudos, mostrou as músicas do CD 30 Anos de História para Cantar. O cantor e compositor Tunai encerrou o show com seu projeto 30 anos de canção.
Ao final, teve bolo, todos cantaram Parabéns para o Tamar e assistiram no telão fotos e videos sobre os resultados do trabalho de conservação das tartarugas marinhas. Além de toda a equipe do Tamar/Ubatuba, estiveram presentes o coordenador nacional Guy Marcovaldi, o presidente da Arcor do Brasil, Sérgio Asis, o vice-prefeito de Ubatuba, Rui Teixeira Leite, e o secretário municipal de Turismo, René Nakaya. extinção.
Assista os vídeos do evento.
Fundação Projeto Tamar participa de mais uma Primavera dos Museus promovida pelo IBRAM
Fundação Projeto Tamar inaugura novo espaço em Regência: o “Espaço Praia”
Oficinas educativas da Fundação Projeto Tamar unem cultura, ciência e conservação marinha
Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas do Brasil, ano de revisão para as tartarugas marinhas.
“Migração” entre bases: colaboradores do Tamar embarcam em uma jornada de aprendizado
Jorge, a tartaruga – cabeçuda que passou 40 anos em cativeiro e agora está de volta ao oceano!