pagina inicial
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Fundação Projeto Tamar lança app que aprimora a experiência de visitantes

05/09/2020 - Visita autoguiada através do aplicativo possibilitará que visitantes conheçam mais sobre as tartarugas marinhas e atividades realizadas pela Fundação Projeto Tamar ↓

A Fundação Projeto Tamar lança aplicativo que vai trazer mais acessibilidade e possibilitar maior sensibilização ambiental principalmente para as pessoas que visitam os centros de visitantes espalhados pelo Brasil. Por meio do aplicativo, o visitante poderá fazer visitas guiadas, ser atualizado das programações, além de ficar por dentro das notícias relacionadas à Fundação Projeto Tamar. O app foi desenvolvido pela Net Sênior e estará disponível para sistema Android e posteriormente ios.

Antes da visita ao centro da Praia do Forte/BA, as pessoas que estiverem com o aplicativo terão acesso ao roteiro, conteúdos e outras informações, podendo assim criar uma experiência prévia à visita. Além disso, o aplicativo possibilita que os usuários possam ter a vivência de conhecer a Fundação  Projeto Tamar e o cuidado que a instituição tem com as pessoas e as tartarugas marinhas no conforto de sua casa. Através de um mapa interativo, o visitante virtual tem a oportunidade de conhecer as cinco espécies de tartarugas marinhas no Brasil, características sobre seu ciclo de vida, nascimento dos filhotes, programas de inclusão social e valorização cultural, como funciona o modelo de economia circular desenvolvido pela fundação, e muito mais. 

Para o gerente nacional dos centros de visitantes, Gonzalo Rostan, “Para quem desejar fazer uma visita autoguiada, o aplicativo será uma mão na roda. Foi criado um roteiro com os principais temas do centro, basta segui-lo, ouvir as explicações e ver as imagens e vídeos”. Rostan destaca também que o app vai possibilitar outras facilidades como a reserva de vagas para atividades especiais, venda antecipada de ingressos e o planejamento para visitas em grupos.

Quer saber mais sobre as tartarugas marinhas e conhecer a Fundação  Projeto Tamar de perto, então não fique de fora dessa! Baixe nosso aplicativo e embarque nessa viagem com a gente!

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tamar.app&hl=pt_BR

Tartaruga Tartaruga-oliva

FUNDAÇÃO PROJETO TAMAR PRAIA DO FORTE - BA

Centro de Visitantes

Mais informaes - Visualizar informaes anteriores

Petrobras