22/07/2011 - Moda pra quem gosta e cuida da natureza foi o que o público viu nos desfiles das lojas do Tamar que aconteceram no mês de julho, pela primeira vez, em Noronha, Praia do Forte e Floripa. ↓
Moda pra quem gosta e cuida da natureza foi o que o público viu nos desfiles das lojas do Tamar que aconteceram no mês de julho, pela primeira vez, em Fernando de Noronha/PE, Praia do Forte/BA e Florianópolis/SC. Nas passarelas, funcionários e membros das comunidades onde o Projeto mantém suas bases e Centros de Visitantes tamarearam o estilo democrático de quem veste a causa das tartarugas marinhas.
Lali Guardia, gerente nacional de lojas, conta que "essa nova experiência com os desfiles leva as vitrines para os palcos dos centros de visitantes e envolve um monte de gente bacana que apóia e se dedica à proteção desses animais ameaçados de extinção". As lojas do Tamar oferecem produtos com matéria-prima e mão-de-obra 100% nacionais, e que valorizam a cultura das comunidades litorâneas onde mantém o trabalho de pesquisa, conservação e manejo das cinco espécies que ocorrem no Brasil.
Confira as fotos de cada desfile e, em breve, vídeo-clipes com os melhores momentos.
Encontro Anual do WIDECAST Reúne Especialistas em Conservação de Tartarugas Marinhas no Caribe
Homenagem ao Dia das Mulheres: Celebrando a Força e a Vida !
Os Desafios da Poluição Luminosa e os Impactos sobre as Tartarugas Marinhas
Projeto de rastreamento de tartarugas-de-couro por satélite no Espírito Santo
Workshop Anual de Veterinária e Tartarugas Marinhas: A Contribuição da Fundação Projeto Tamar
Culturarte 2024: Cultura, Arte e Conservação em Pirambu- Sergipe.
Equipe de Pesquisa discute prioridades de ações da Fundação Projeto Tamar