22/02/2010 - Para comemorar os 30 anos do Tamar e 20 da sua base de pesquisa, o Tamar/Ubatuba, São Paulo, fez festa em janeiro (22), no Centro de Visitantes.
↓
Para comemorar os 30 anos do Tamar e 20 da sua base de pesquisa, o Tamar/Ubatuba, São Paulo, fez festa em janeiro (22), no Centro de Visitantes, com várias atrações como os músicos Paulo (flauta e sax) e Galvão (violão), o grupo Concertada e a contadora de histórias Mariza Taguada, que mostrou ao público a cultura caiçara através de lendas e causos de Ubatuba. Em seguida, a banda local do Tamar, Os Cascudos, mostrou as músicas do CD 30 Anos de História para Cantar. O cantor e compositor Tunai encerrou o show com seu projeto 30 anos de canção.
Ao final, teve bolo, todos cantaram Parabéns para o Tamar e assistiram no telão fotos e videos sobre os resultados do trabalho de conservação das tartarugas marinhas. Além de toda a equipe do Tamar/Ubatuba, estiveram presentes o coordenador nacional Guy Marcovaldi, o presidente da Arcor do Brasil, Sérgio Asis, o vice-prefeito de Ubatuba, Rui Teixeira Leite, e o secretário municipal de Turismo, René Nakaya. extinção.
Assista os vídeos do evento.
Workshop Anual de Veterinária e Tartarugas Marinhas: A Contribuição da Fundação Projeto Tamar
Culturarte 2024: Cultura, Arte e Conservação em Pirambu- Sergipe.
Equipe de Pesquisa discute prioridades de ações da Fundação Projeto Tamar
Projeto TAMAR: Manejo Adaptativo na Conservação das Tartarugas Marinhas no Brasil
No mês das crianças, que tal se aproximar das tartarugas marinhas?
Celebração da Oceanografia: Homenagem e Inovação em Prol da Conservação Marinha